Wednesday 6 June 2007

A vitória do pior


Pior do que tudo, foi o Carlos Alberto. Ele é muito, mas muito, mas muuuuito ruim. Uma mistura de Souza com Zé Roberto, só que com menos técnica. Quando não tá batendo, ele tá caindo. E quando não tá caindo nem batendo, tá dando uma firula sem sentido e perdendo a bola. Ele é, tipo assim, muito ruim.

Nem melhor do que o Figueirense o Fluminense foi. Apesar de muito fraquinho, só deu figueirinha na partida. Dentro das possibilidades, eles se esforçaram. Mas a bobeira que deram aos três minutos do primeiro tempo foi suficiente pra garantir o título ao pior de todos.
Que jogo ruim, meu Deus, que jogo ruim!

x-x-x-x-x-x

Eu preferia ter assistido Grêmio x Santos. Mas não pude ver por ser um homo sapiens desprovido de Sportv. Parece que foi boa a coisa lá. E eu sinto a dor do Santos. 3x1 me traz más recordações... Por um 3x1 o Fluminense é campeão da Copa do Brasil. ... Voltando ao Santos. Então, quase deu, quase deu! Não vi o jogo, mas suponho que o Santos tenha feito uma grande partida, e o Grêmio, que merecia apodrecer no inferno, tenha mostrado que não é tudo isso que o Amoroso acha que eles são - Amoroso deveria se juntar ao Renato, e eles podiam dar as mãos e saltitar até um poço de magma.

Isso me faz pensar o quanto esse regulamento é injusto. Tanto o da Libertadores, quanto o da Copa do Brasil. Um time que vence em casa por 3x1 não conseguir sair classificado é muita injustiça. Deveriam rever isso.

Uma pena pro Santos, estava mesmo torcendo por eles. =/

x-x-x-x-x-x

Mais uma pérola para a minha gavetinha das pérolas! [?]

"Eu sou o Dodô das bolas paradas." by Renato Abreu, como sempre.

Ele finge que faz gol olímpico, e a gente finge que ele pode se comparar com o Dodô. Aí a gente chama o Lúcio Flávio ali e mostra pra ele o que são gols de bola parada. Isso aí, Renato!

x-x-x-x-x-x

E o artilheiro da Copa do Brasil é o atacante reserva do Botafogo! Que coisa bonita. Um viva para o André Lima, que bem que podia ter feito mais unzinho.

10 comments:

Caruaru said...

Percebi que eu comi um parágrafo de post na hora de colar.

Mas sabe que nem fez diferença?

Caneleiro said...

O que faltou ao figayrinha foi sorte mesmo, porque dava para ter destruído o fluminense (quer dizer, faltou também um atacante melhor que o vitor simões, um armador melhor que o ruy, e assim por diante... mas considerando que o fluminense foi campeão com o carlos alberto em campo, não dá para culpar a falta de qualidade).

O jogo foi muito ruim mesmo. Primeiro tempo foi o figayrinha rodando a bola no ataque, segundo tempo foi, er... na verdade não foi, porque nada acontecia.

Enfim, mais ou menos parabéns aos tricoletes. Foram bons todos esses anos sacaneando a falta de títulos, vou sentir saudades :(

---

O Santos não conseguiu fazer 4 gols porque ele não é o Vasco, apesar de copiar as músicas...

Aliás, Zé Roberto já tá tirando o corpo fora... foi só o time sair da Libertadores que já quer se mandar o mais rápido possível. E o Pelé foi ainda mais tosco nas declarações... todo mundo querendo ouvir alguma coisa emocionante dele sobre o time, e lá vem o cara e diz "bom, apesar de tudo, continuo invicto aqui na vila". Hmmm... Maradona nele!

---

O Renato não perde por esperar. Em breve teremos Leo Lima ao lado dele, e ninguém ganha o Leo Lima nas pérolas :D

Depois do cruzamento de letra na final do carioca de 2003: "Foi o dom que Deus me deu"
Depois de ser vaiado pela torcida do Grêmio (errando o mesmo cruzamento de letra): "Quem essa torcida de merda pensa que é para me vaiar?"

---

Fiquei curioso pra ler o parágrafo :/

Maria Luiza said...

MERDA!
O Flamengo não é mais o único carioca com título da Copa do Brasil e a porra do Rentao Gaúcho não foi vice de novo!



Saco.

Maria Luiza said...

E o jogo foi ruimmm, muito ruim mesmo.
A pelada do Aterro é mais emocionante que isso.

Humildade ao Pelé. Ele tá precisando, e muito!

**
(Respondendo a dúvida do Caneleiro-Jesus sobre meu ódio ao Grêmio)
Eu não odeio o Grêmio, só pra deixar claro, mas minha mãe sempre falou pra torcer pro Inter...

Fernanda Turino said...

Não vi o jogo do Santos também, porque apesar de er provida de Sportv, eu tava na rua na hora do jogo e em todo lugar tava passando o jogo das Flores! Mas deve ter sido um jogão!

Vou pegar o Lucio Flavio e mandar o Renato ensinar ele a chutar ma bola lá de quase do meio de campo e fazer um gol.
Renato tem as melhores declarações! Meu IDÁLO! ahahah

Malu, calma, calma! O Flamengo ainda é o único carioca a ser BIcampeão da Copa do Brasil!

Pele também tem umas declarações que merecem o troféu pérola!

Teste123 said...

Vamos para as notícias que vão mudar o mundo:

Fluminense é campeão da Copa do Brasil, junto com Santo André e Paulista.

Maysa said...

Renato eh uma piada mesmo =/ Quem ele pensa que engana? A gente viu o lance melhor que ele, todo mundo sabe que ele naum fez gol olimpico. Mas tudo bem neh, deixar o menino tentar ser feliz por um dia. Se eu fosse o Dodô eu ficaria ofendido =/
Quando o Renato aprender a jogar futebol de verdade a gente ateh deixa ele tentar ensinar alguma coisa pro Lucio Flavio, mas acho meio dificil =/

Maysa said...

Atacante reserva do Botafogo, destruidor de lustres e barreiras eh o artilheira da copa do brasil... Eeehhh, André Lima ownando XD

Caruaru said...

Fernanda, a gente não precisa que o Renato pra ensinar o Lucio Flávio a bater de longe, porque nós temos o Juninho pra fazer isso! E olha que ele até já sabe bater na bola com efeito daquela distância e com aquela pontaria! xD Talvez ele possa dar umas dicas pro Renato também.

Mas o dia que o Renato souber bater uma bola colocada no ângulo como foi aquele chute do Lúcio Flávio contra o Flamengo, eu deixo ele achar que é uma espécie de Dodô sem falar nada.

MIRA said...

Assistir ao jogo do fluminense e companhar o do grêmio pelo rádio ao lado de um gremista doente me fez, digamos... desligar a tv!
Contradição entre um jogo emocionante e aquela droga de final da copa do Brasil....

Olha, sou contra esse preconceito com o grêmio hein!?!?!
Afinal é meu 3º time! ( o primeiro é o flamengo e o segundo também!)

pronto! manifestei-me!

 
eXTReMe Tracker