Sunday 17 June 2007

And the Oscar goes to....

Prêmio Dodô da Rodada: pro Caio do Palmeiras, que pode até não ter feito uma partida boa no geral (não vi o jogo), mas só pelo gol que ele fez! PQP, que gol bonito!

Prêmio Claiton da Rodada: vai pro Léo Lima também. Ele só batia palma. Batia palma pelo passe que perdeu, batia palma pela bola que ele não disputou com medo de trombar no jogador do Internacional, bate palma pra torcida que o vaiava direto. Enfim, animava uma platéia como ninguém. O bom e velho Claíton estremeceu diante dessa ameaça de perda de trono de animador oficial do Flamengo.

Prêmio Fernando Henrique da Rodada: Vai pro jogador do Sport, Gabriel.
O cara devia ser karateca e não jogador de futebol. Foi com tudo pra cima do jogador do América-RN. Um pé alto. Um pé beeem alto!

Prêmio Renato Abreu da Rodada: "Tem dias que são noites." Falou e disse! André Dias calado é um poeta!, diria Romário.

Prêmio Souza da Rodada: vai para Julio Cesar, goleirãããão do Botafogo. Como 12º jogador do Náutico, foi o responsável pelo gol de honra do time. Num frango memorável, Julio Cesar foi mostrar seus dotes como bailarino, tentou um padêdê e acabou tomando um frango lindo! É.. e ainda reclamam do Max...

11 comments:

Val Legal said...

Nossa! Nem acreditei, do alto da arquibancada, quando vi o que o Júlio Cesar fez... meu Deus!

Tive que postar isso no meu blog também...
Ninguém merece!

Caneleiro said...

Foi bonito mesmo o gol do Caio. E foi engraçado que ele sentiu a perna logo quando foi comemorar.

---

Não vamos esquecer também do próprio Claiton e seu gesto-para-derrubar-treinador.

---

Hahah, acho que mesmo tomando mais uns 5 desses, o Júlio César ainda fica looonge do Max.

Fernanda Turino said...

"É.. e ainda reclamam do Max..."
ahahah
Tão bem servidos de goleiro, ein! eheheheh

Bonito mesmo o gol do Caio, me lembrou Obina fazendo o gol em cima do Vasco e se machucando dps!

Caneleiro said...

^
|
|

Recordação de mau gosto.

Caruaru said...

Realmente, o gol do Caio foi bonito. Mas a pseudo comemoração dele foi melhor ainda!


Cara, não. xD O Max NÃO é melhor que o Julio César nem com muita boa vontade. Pra cada frango ele faz dez defesas incríveis. O Max pra cada defesa, faz dez merdinhas light. O Julio só tem problema de excesso de confiança, subiu num salto e não quer descer. A hora que ele aprender a jogar pro time e não pro status, ele melhora. Felizmente, o Botafogo tem mais do que um goleiro e se garante mesmo com o frango!

D00d... xD Léo Lima x Claiton: a disputa do século. xD

Val Legal said...

Caruaru, meu lindo! Cadê você ?

Agradeço "aos montes" o comentário no meu blog. Entre sempre. Será bem-vindo todas as vezes!
Agora só pra te responder (odeio deixar alguém sem resposta...rs), faço minhas as suas palavras em relação ao Julio César. Acho o Julio muito bom! Mas acho que ele deveria descer do pedestalzinho que ele mesmo criou. Ok. Se somos bons em algo que façamos, temos que ter humildade. Porque do contrário, caímos no erro primário que o Camisa 1 se afundou! Auto-confiança ao extremo!

Bem, o Leandro Guerreiro... nem tenho o que comentar. Seu nome caiu como uma luva em sua profissão. O Camisa 6 sempre teve muita raça mesmo. E além de tudo ele é completamente retardado. Acho que por isso tenho tanta empatia por ele... rsrsrs. Como vibra o Luciano depois de qualquer roubada de bola. Muito engraçado.

Também acho que o Jorge Henrique é um inferno. Eita baixinho arretado! rs
Mas meu anjo, eu não esqueci de falar do Juninho não! Eu o citei no lance do gol. Claro que concordo que até deveria ter dado mais crédito pra ele. Mas ele é MEU Capitão, como citei. Então achei que não deveria me prolongar mais.

Putz! Quanto ao Dodô... A-D-O-R-O o cara mas infelizmente ele não cobra bem. Todos os outros pênaltis que ele cobrou, na verdade foram acertados por pura sorte. Assim penso eu, do auge da minha " ignorância futebolística".
Mas concordo com vc, quando diz que Dodô é Dodô e que pode perder pênalti, desde que o time vença. rs

André Lima na reserva... não sei se gosto disso ou se discordo. Acho que ele tem muito talento pra ficar no banco mas, em contra-partida acho que ele só entra nos momentos cruciais e talvez isso fosse ser disperdiçado, caso virasse titular.

O importante é que somos líderes, como vc mesmo citou e que eu acabei de encontrar um outro louco... louco pelo Botafogo.
Bem, na verdade gostaria de me desculpar caso tenha cometido alguma falha grave ao descrever a espetacular vitória sobre o Timbu e dizer também que nem sempre falo tantos palavrões e por fim, que tento (juro que tento) entender as regras do futebol, mas mulher sabe como é... rsrsrs

Beijos no coração !!!!!!!

Val Legal said...

O mico do século, acho mesmo que foi do Julio Cesar... comentário geral...

Beijos em todos

Maysa said...

Eu acho que o premio da proxima rodada jah saiu. E eh do nosso amigo Luiz Tricolete (naum me pergunte quem eh) que disse "Lucio Flavio eh um Ramon com vidro elétrico."

Muito bom XD

Maysa said...

Ah eh, Juninho eh o MEU capitão.

Eu naum sei pq ele casou com aquele estrupício. u.ú

MIRA said...

huhuahuah
ainda to rindo do post anterior!!!
"Ahh! É Júlio César!"
... gritava a torcida do Náutico.

aiai!risos pelo julio César pela semana inteira!

Fernanda Turino said...

Agora que vi o comentário do Jesus!

Recordação de muito bom gosto!

 
eXTReMe Tracker