Sunday 24 June 2007

Prêmio pra uma rodadinha bem caída....

É isso que eles fazem na seleção??



Bom, não tô muito animada pra comentar o Grenal não. Vou deixar isso com o Caneleiro.

**

Tenho que deixar registrado minha indignação com o Patético Mineiro, que acabou com o meu time no Cartola. Po, eu tinha três jogadores deles no time, inclusive o goleirão-toma 4, e eles só vão me fazer perder ponto.
Ainda bem que eu não tinha vendido o Juninho, do Botafogo, e ele tá garantido na próxima rodada.

No bolão, acho que fui bem. Graças ao Inter e ao Patético, não tive 100% de acertos das vitórias.
Sabia que devia ter jogado na Loteria Esportiva....

**

Vou parar de enrolação e vou dizer quem são os premiados dessa rodada....

Prêmio Dodô: Vai pro Diego Souza, que acertou uma chute bonito no gol do colorado gaúcho.

Prêmio Souza: Vai pro Alex Dias que foi mais eficiente do que a zaga do América -RN. Errou tanto passe e perdeu um gol na cara, impressionante!

Prêmio Claiton: Pro Carlos Alberto, que não fez nada no jogo, só atrapalhou e bateu palma quando perdia uma bola... O próprio Claiton tricolor.

Prêmio Fernando Henrique: Essa rodada foi A rodada dos karatecas. É até difícil escolher um só.
No time do América tiveram uns 3 jogadores que adoravam demonstrar seus dotes marciais e distribuíram cotovelada a torto e a direito. Mas o prêmio vai pro karateca que dá nome a essa categoria, Fernando Henrique. Ele fez cada defesa totalmente kung-fu, digna de "karatê kid".
Daniel-san que se cuide que Fernando Henrique tá chegando.

Prêmio Renato Abreu: Vai pro André Dias que quer conhecer novas culturas. O caneleiro do Vasco vai trocar São Januário por alguma cidade das Arábias e vai ser uma grande perda pras pérolas do futebol brasileiro. Esse daí é rei!

**

Enfim, essa rodada foi chata, mas me rendeu pontinhos no bolão. Semana que vem não tem jogo do Flamengo de novo, mas tem inauguração do Engenhão com o suuuuper clássico Botafogo x Fluminense.
Pelo menos tem estréia da seleção sub-20 no Mundial. Ainda não descobri qual o horário mas verei com certeza!
Go Pato, Go Renato Augusto, Go Lucas!

**

3 comments:

Caruaru said...

Essa foi a rodada mais chata e mais sem nada pra comentar do mundo. =/ Do muuuuuundo. Porra.

Mas eu vou realmente sentir falta do André Dias. =/ Ele era o mais engraçado de todos. Em segundo lugar vem o Fernando Henrique. Mas ele batia disparado.

Vamos falar sobre como Jesus me ama, que é mais legal.

Caneleiro said...

Eu vou deixar pra escrever quando a seleção jogar. Eu até ia falar dos clássicos, mas como eu só assisti o Grenal até o gol do Lúcio e eu também to meio sem tempo (ok, isso é mais ou menos enrolação, já que eu tenho ficado a maior parte do tempo olhando pro teto e ouvindo música), vamos fingir que ninguém viu e seguir adiante.

---

Essa rodada foi um saco, o único jogo que deve ter prestado foi exatamente CruzeiroxAtlético. O jogo do Paraná foi um dos piores que eu assisti esse ano. É triste, eles simplesmente não tem meio campo. A única jogada do time se chama "Josiel, pega a bola e sai correndo!". Quanto ao Sport, meu deus, parecem coelhinhos da duracell, correndo sem nenhum senso de propósito.

--

Nem comento mais o Bolão e o Cartola. To treinando secretamente meu time pra virar na próxima rodada.

--

Assino em baixo dos prêmios. Dos seus e de Caruaru.

Vinicius Miranda said...

Po nunca comentei nesse blog, nem sei de quem é, mas, passarei a visitá-lo mais vezes...
O Brasil acabou de perder pro México de 2 mas poderia ter sido de muito mais...
Te cuida Dunga... Copa América derrubou o Leão e se Deus quiser essa é tua.
Até!

 
eXTReMe Tracker