Saturday 9 June 2007

Palpites para a rodada

- Palmeiras x Botafogo - Palestra Itália
Taí um jogo que eu acho difícil palpitar. O Botafogo vem em ótima fase, e o Palmeiras vem de derrota para o Roni, ops, Cruzeiro. Mas o Botafogo joga sem Jorge Henrique, e o Palmeiras tem Valdívia de volta. O estádio vai estar lotado, já que todos os 20.000 ingressos da promoção da Nestlé foram vendidos. E, bem, é o Botafogo, né? Aquele time que sempre pronto a surpreender, e nem sempre no bom sentido.

Mas eu vou apostar em uma vitória apertada do Botafogo, passando aquele clássico sufoco de final de jogo, mas com direito a golaço do Dodô, só para calar a boca dos porquinhos que falam tão mal do Renato da bola rolando.

- Vasco x Grêmio - São Januário
Vou apostar em vitória do Vasco. Um, porque eu não quero que o Grêmio ganhe. Dois, porque acho que os vascaínos estão com ódio no coração depois do empate contra os reservas do Fluminense. E os bambis dos pampas vão chegar no saltinho da galocha, por conta da classificação para a final da Libertadores.

Desde que o Botafogo faça a sua parte em São Paulo, é claro, pode dar Vasco à vontade. Se não eu volto atrás na minha torcida.

- Fluminense x Sport - Maracanã
Fluminense vai ganhar, de um placar tipo 1x0 ou 2x0. O que será um grande azar para eles, que, empolgados com o título da Copa do Brasil, e com a vitória, vão achar que agora entraram nos eixos, agora o time tá bom, agora eles vão brigar pelo título do Brasileiro. Doce ilusão.

Mas bom que seja assim. Quanto mais Carlos Alberto no Fluminense, melhor para todos os outros.

- Figueirense x Flamengo - Orlando Scarpelli
Empate. Os figueirinhas vão partir pra cima do Flamengo cheios de ódio no coração. "Grrrr, time do Rio!" Não é um grande time, tem o Ruy Cabeção como destaque, mas o Flamengo tem Irineu e Angelim na zaga, não Thiago Silva. Por sorte deles, existe o Bruno, não Fernando Henrique, que provavelmente vai salvar a pátria - como sempre. O Figueirense joga com um reforço, Souza, que completa a zaga do time catarinense.

E o Dodô das bolas paradas não joga. Aí deve entrar no lugar dele o reserva Lima, o do Flamengo, aquele que tem o dom Deus deu. Peço pelas canelas dos figueirinhas.


x-x-x-x-x-x-x

- "O Seedorf das Laranjeiras." Arouca agora é conhecido assim. Rapaz, hein? Acho que vou começar a chamar o Lúcio Flávio de Carlos Alberto de General Severiano.

- O Fernando Henrique é um figura, né? Eu me divirto com ele. Depois daquela defesa tipo karate kid dele, ele me solta "Eu mereci esse título! Foi muito trabalho! Foi muita humilhação! Agora nós provamos que somos homens!" Vou juntar ele ao Renato Abreu. Se bem que ele pelo menos é engraçado. ... Não, Renato Abreu também é.

- E o Zé Roberto, hein? Desdenhou a seleção pra voltar pro Bayern. Vestir a amarelinha agora virou piada, ninguém mais faz questão, trocam a seleção por um salário em euros. Além de tudo, o Dunga é um péssimo, péssimo técnico... Acho que o Brasil vai afundar.

2 comments:

Caneleiro said...

Eu concordo com tudo, menos com o Fluminense. Esse final de semana o Carlinhos Bala desencanta, e o Carlinhos Alberto continua caindo.

Eu tenho minhas dúvidas quanto ao Vasco também. Renato e Abedi armando as jogadas, isso nunca deu certo. Mas eu torço, né, fazer o que? Vou seguir seu palpite e esperar que sua bola de cristal (isso me lembrou da taça do fluminense) continue mágica.

--

Zé Roberto tá certo. Vai pra Copa América passar vexame jogando com Afonso e Fernando? Ainda bem que o Renato Pérolas não joga nessa rodada, porque era capaz de ele fazer um gol de penalti e ser convocado pro lugar do Zé Roberto.

O Fernando Henrique é o Obina do gol. Ele devia dar um nome praquela defesa, que é muito mais legal que a ponte do Bruno. Eu sugiro "o pulo do bambi".

Fernanda Turino said...

É, o Botafogo não levou...
O Vasco tá levando...
O Ze Roberto tá certo! Num quer passar vexame com essa "seleção" do sétimo anão!

Renato Abreu é IDÁLO, digo e repito ahahahahahahah O Fernando Henrique tem que ralar muito para chegar no nível das declarações dele... ahahahah

Renato é tão zuado, mas todo mundo dá uma vibradinha ao saber que ele não vai jogar!
Eu quero acreditar que amanhã o Flamengo ganha!

 
eXTReMe Tracker