Sunday 8 July 2007

Bruno?? Quem??


Vai que é tuuua Diego!

Diego. Esse foi o nome do jogo entre Flamengo e São Paulo. Mais um empate. Mais um jogo com uma exibição pífia do time rubro-negro.

A minha paciência e a da maior parte de todos os flamenguistas já acabou faz tempo e todo mundo tá querendo ver o Sr Ney Franco beeeem longe da Gávea.
O time tava empatando com o São Paulo e o nosso excelentíssimo treinador tira Leonardo e coloca Gerson Magrão. Sim, Gerson Magrão. E o pior, deixa o Léo Merdeiros no time.
Como foi dito por algum torcedor, se fizessem doping no Léo Medeiros ele seria pego pela alta ingestão de soníferos antes das partidas.

O jogo foi muito chato. O São Paulo mostrou que não tem a menor pontaria na hora de finalizar, e na hora que conseguiam acertar alguma coisa (com o Rogério Ceni e o Dagoberto) paravam nas mãos do Diego.
Esse dai calou a boca dos corneteiros que ficaram chorando a ausência de Bruno-tira-bola-com-os-olhos. Diego agarrou tudo e um pouco mais. Por que eu não tenho ele no Cartola? Por quê, meu Deus, por quê?

A minha maior surpresa foi ver que o Souza conseguiu manter a calma diante das investidas (ui) de Richarlysson e não foi expulso.

Final de jogo no Morumbi: Flamengo 0 x 0 São Paulo.
Flamengo vai pro seu 5° empate. Já tá ficando chaaaato demais. Se for nesse ritmo, a Globo vai passar a segundona no ano que vem. Dizem por aí que Ibson está a caminho. Mas como eu só acredito quando ele tiver dentro do campo, jogando, não crio esperanças sobre isso.

OBS: O time dos bambis mostrou que sabe bater hein?! PQP, fair play zero.

**

Porra, Santos goleando?? Pedrinho fazendo gol?? Vai se fuder.

**

Essa história de doping tá muito esquista.
Mas se for verdade, só podia acontecer com o Botafogo mesmo. Time azarado.
MAS, Lucio Flavio fez gol, salvou o casamento e meu Cartola. Graças ao grande hamster de Caruaru.

**
Mais um jovem morto em acidente de carro. Que Deus o tenha.

**
A seleção brasileira goleou o Chile e passou pras semifinais. Teve gol pra todo mundo: Juan,Wagner Love, Josué, Robinho e até ele, Julio Baptista.
Eu não vi o jogo direito, só partes. Mas algo me faz acreditar que essa goleada não significa muita coisa não. O Chile não jogou absolutamente nada! E o Uruguai não vai vir de uma farra com bebida e mulheres, como os chilenos.

Mais uma vez a seleção passa por sufoco, consegue uma goleada, o treinador fica achando que tá tudo bem, e depois vem uma sapecada de verdade. É esperar e ver no que vai dar.


A sub-20 conseguiu se classificar. E eu não sei se fico feliz ou triste. Chance de ganhar o Mundial, porém mais visibilidade e mais tempo sem Renato Augusto.
Mas como ele já deve ir embora mesmo, que ele renda alguns euros pro time da Gávea.

**
Prêmios da Rodada

Prêmio Dodô: Pedrinho, que era reserva até um tempo atrás, mas fez dois gols pro Santos, na goleada de 4x1 em cima do Cruzeiro. Roni se fudeu. Bem feito, holograma dos infernos.

Prêmio Fernando Henrique: vai pro Dentinho. O gol dele, que deu o empate pro Corinthians, superou, pelo menos nessa rodada, o mestre. No melhor estilo Jack Chan, o muleque fez um gol com uma mistura de tesoura com passo de balé e superou o goleiro tricolor karateca.

Prêmio Claiton: vai pro Léo Merdeiros, que só assistiu o Flamengo empatar com o São Paulo e deixou os bambis saltitarem pelo meio campo rubro-negro.

Prêmio Souza: Ney Franco. Esse dai sempre será o 12° jogador dos adversários do Flamengo. Consegue desmontar todo o esquema tático e mudar todos os jogadores de posição. E quando mudar a posição é algo bom, ele insiste no erro. VOLTA PRO IPATINGA MEU FILHO!

Prêmio Renato Abreu: não vou dar esse prêmio pra ninguém do Brasil. Esse vai pro Cristiano Ronaldo que soltou a seguinte frase, depois de lançar a sua autobiografia (o cara tem vinte e poucos anos e já escreveu uma biografia?): "Sou a sétima maravilha do mundo". Humildade meu filho, humildade.


OBS: Eu acho que a gente deveria inventar o prêmio Lucio Flavio pra comemoração de gol mais inusitada. O prêmio seria uma reposta irônica em homenagem ao jogador que SEMPRE comemora da mesma forma os seus gols. Fica a dica!

**

Congo é a casa da vovozinha!

5 comments:

Caruaru said...

Quem é que tem o Diego no Cartola?! Quem éééé que tem o Diego no Cartola, hein, hein? Quem foi que fez uma aposta de alto risco e se deu bem pra compensar o Josiel?! HA! Salve o Dieeego... O campeão dos campeões! Eternameeeeente, dentro dos nossos coraçõõõões! Tá, parei.

O pessoal na comunidade do Flamengo é o mais engraçado, cara. "Se eles fizessem doping no Flamengo a gente tava ferrado! Faz no Léo Lima só pra ver!" Huahauahaau xD~ Tem cara, tem cara. Eu juro que não entendo o Ney Franco. Ele tirou o Leonardo. [?] Tá que não é grande coisa, mas tava se esforçando. Mais que o Souza. Paulinho foi quem perdeu as melhores chances.

E esse foi o último jogo do Renato. Pára, cara. Ele nega até a alma que não vai, e vai? Que mentirosinho. O Flamengo tá sofrendo desmanche, poha. Que merda é essa.



Agora eu tô com pena do Dodô. Mas eu ainda vou esperar essa contra-prova sair e os próximos comentários pra poder escrever sobre isso. Dodôpadozinho do coração, cara. =/ Ele é um bom menino, tchurminha Qually.


Fiquei bolada com o Alemão. E aposto que o Juninho ficou muito mais. Foi um dia muito esquisito esse...


A seleção vai tomar do Uruguai. Bate em cachorro morto pro Dunga achar que tá bem, e me poupe. O cara não usa UM jogador de criação. O Josué, JOSUÉ, faz esse trabalho. Quando não é o Júlio Baptista... O que é triste. E olha que eu até gosto do Josué, cara. Ele joga direitinho. Fiquei foi com pena do Chile, porque eles não mereciam tomar sacode dessa merda dessa seleção brasileira.


O Flamengo tem mais é que vender o Renato Augusto agora que ele tá no auge, e ganhar muito dinheiro, e fazer umas contratações.


Falando nisso, eu li que o Obina volta dia 19! HAAA! OBINA VAI VOLTAAAAR! E eu vou ganhar minha camisa do Lucio Flavio, né. né? ;)


Olha o Cristiano Ronaldo, cara... xD Poha estamos perdendo nossos Renatos. =/ O André Dias foi, Renato vai... Quem vai fazer nossas tardes felizes? =/ Túlio Maravilha! xD


Hahaauhau xD Não zoa o Lucião, vai. Ontem ele esboçou uma comemoração levemente diferente. Deu um meio pulinho estilo Pelé, pousou de joelhos, e aí sim agradeceu ao hamster. Queria ter visto esse jogo. =/

Nessa rodada, o prêmio iria para o Somália. Inclusive porque quando o reporter perguntou qual era a da dancinha, ele respondeu "Sempre que eu faço um gol, eu procuro dançar."

Caneleiro said...

Eu achei um resultado relativamente bom pro Flamengo. Esse time do São Paulo, apesar de não jogar nada, não leva gols também, então era mais fácil mesmo o Ney Franco segurar o 0x0 do que ir pro ataque (o que seria inútil, e digo isso por dois motivos: Souza e Leonardo).

[Talvez eu esteja "convivendo" muito com o Celso Roth, é possível.]

--

Esse time dos bambis gosta de um contato físico.

--

Pedrinho é bom, po. Não tem nada de muito estranho em fazer 2 gols. Claro que ele não é o mesmo que fazia embaixadinhas contra o flamengo, mas já se passaram 9 anos e ele quebrou a canelinha de vidro umas 500 vezes.

--

Pior que o Julio Baptista foi o que mais jogou. Pra mim, mais até que o Robinho.

Eu só torcia pelo Vagner Love... a atuação dele dava uma comédia romântica... todo mundo fazendo gol e ele não acertava nenhum, já tava cabisbaixo e seu cabelo descolorindo. Mas, no final, sinos tocaram, o Amor venceu e marcou seu golzinho. Bonito.

(Eu até ia usar o argumento "ah, o Valdívia tava de ressaca", mas 6x1 é sempre 6x1. Foi engraçado ver o Galvão e o Falcão exaltando o conhecimento tático do Dunga (?) e essas coisas... "o Afonso é uma referência na área!", "o Josué é um elemento surpresa!" e assim por diante... irônico, no mínimo)

--

Cristiano Ronaldo é tosco. Eu não sei como uma mocinha como ele sobrevive no campeonato inglês.

Barreto said...

Primeiro gostaria de parabenizar os autores por esse excelente blog
São Diego! Mas ate quando? Fico sempre com um pé atrás qnd o assunto é o braço-de-jacaré
O Ney Franco não existe! Leo Medeiros eh ridículo, e ainda deram a 10 pra ele... eu acho q deveria ser proibido usar a 10 nesses “jogos sem jogadores”... pelo menos o Leo lima nem entrou... nao deve ter feito aquela visitinha rotineira ao quarto do Ney no meio da madrugada (para tratar de assuntos diversos...)
Sobre a selecao não tenho nada pra falar, posso falar do gol do Chile, e que golaço!

Thayan Barreto

Anonymous said...

Eu não vi o jogo do mais querido do Brasil. Compromisso social, pra não falar churrasco. Mas, como torcedor fiel que sou, assim que cheguei em casa acompanhei os melhores momentos no globoesporte.com ( desculpem a propaganda). E confesso que me assustei. Diego fechando o gol. Eu admito que sou um dos corneteiros, hauhauaha. Espero que ele continue melhorando. De resto deu pra ver que foi uma retranca até certo ponto bem armada pra mim, ainda mais com um "verdadeiro" lateral direito. Se eu sou o Ney( e ainda bem que eu não sou) colocaria Luizinho na lateral e o Léo Moura no meio no lugar do Léo Merdeiros. Que bom que o Souza não cedeu às investidas do Bambi-rei, hauhauha.
Por falar em bambi, e eles? Mais do que nunca honraram o apelido. Esse time parece ter só pose. É difícil admitir, mas o time da estrela solitária e decadente tá jogando o melhor futebol do campeonato mesmo e se não peidarem na farofa nos momentos decisivos(como têm feito esse ano) vão acabar levando essa desgraça.
.............................
Dodô pego no anti-doping.
Renato Silva é uma má companhia.
.............................
Brasil goleou o Chile.
Não é parâmetro, mas foi um avanço.
Tenho até medo desse time de cabeças-de-área ser campeão. Teremos que dar adeus ao quadrado mágico (sim, eu confio no quadrado mágico, com Robinho no lugar de Adriano).
Robinho brinca de jogar e ainda é rei nas comemorações, meu voto é pra ele.
..............................
Tô torcendo pra rolar um Brasil x Argentina na final. Acabei de ver Hermanos 4, Peru 0. O time deles tá escroto. Que meio-campo é esse?!?! Mascherano, Veron, Cambiasso e Juan Roman Riquelme ( por que o Fla não tinha 2 milhões de dólares pra contratar ele pra Libertadores?? Por que, meu Deus??? Por quê??). Fora que o treinador deles olha pro banco e vê Aimar, Palacios, Ibaha, Tévez...
...............................
Cristiano Ronaldo se acha pra cacete, é verdade. Mas pra mim é o melhor do mundo. Já deu pra perceber que eu gosto desses caras firuleiros,quando sabem jogar é claro. Não dá pra ser estilo Léo Lima.
..............................
Com a permissão dos blogueiros, meu prêmio Dodô vai pro atacante do Chile, Suazo ou algo perto disso. Foi um golaço. Parecia Winning Eleven, aquela cavadinha com L1 e quadrado, hauhauhauha.

Fernanda Turino said...

Viva Diego Mãos-de-Alface!
Viva!
Joguinho meia boa da porra... chega a dar raiva, que porra de time ruim dos infernos.

Empates irritam, mas pelo menos o time num tá perdendo e se fudendo. Quer dizer, se fudendo tá sim.

E, Gerson Magrão? Puta que pariu, o que se passa na cabeça de Ney Franco? O cara ainda joga com pinta de craque, meu Deus! Socorro!!

 
eXTReMe Tracker