Mais um empate...
Já tá ficando chato e desesperador. Flamengo empata de novo!
E ainda corre o sério risco de entrar na zona de rebaixamento nessa 6ª rodada do Brasileiro.
Flamengo 2 x 2 Internacional. Flamengo sem Renato Augusto e Renato; Internacional sem Pato.
Deve ter sido por isso que o que se viu no Maracanã foi um número de passes errados gigante e uma total falta de criatividade por parte dos dois times.
O primerio tempo foi ridículo. Chato, sonolento, com pouquíssimas chances de gol, que terminavam piores ainda nos pés de atacantes com sérios problemas de vista e de mira.
O segundo tempo começou com calor. Pênalti pro Internacional, numa falta de Angelim em cima de Índio. Por sorte, Alex conseguiu ser pior que Bruno, que pulou antes da bola e pro lado errado, e acabou disperdiçando o pênalti, chutando a bola pra fora.
Mas Alex se redimiu com a torcida colorada e marcou o primeiro gol do Inter, e do jogo, num lance que deixou a zaga rubro-negra batendo cabeça.
Ney Franco resolveu fazer as suas substituições. Tirou Toró, que tava jogando relativamente bem contando que tava fora da posição dele (tava como meia e ele é ATACANTE), e colocou Kayke, que não fez muuuita coisa mas também não atrapalhou.
*Nesse momento, o técnico rubro-negro foi calorosamente chamado de burro*
Depois tirou Paulo Sérgio, que não correspondeu a todas as expectativas mas é entendível pela idade e pela falta de experiência como titular do Flamengo, e colocou Luizinho, que eu acho que é lateral direito mas sem a menor certeza disso, mas até que jogou relativamente bem, contando que deixou Léo Moura no meio de campo e ele fez muito mais coisa lá do que na lateral.
Tirou Léo Lima, que novamente teve a chance de mostrar o futebol que só o Ney Franco vê e não mostrou necas de pitibiriba, e colocou Gerson Magrão, que entrou bem, dando um calor na partida e partindo pra cima do Internacional pelo lado esquerdo.
*Nesse momento, quem foi vaiado foi o Léo Lima*
O Flamengo empatou numa cabeçada certeira de Angelim, depois do cruzamento de Juan. Cabeçada consciente, daquela "olhou e escolheu o canto certo pra colocar a bola".
Aí o Internacional, aos 41 do segundo tempo, faz seu segundo gol, num contra ataque em velocidade, passando por toda a zaga rubro negra DE NOVO!
*Nesse momento, o técnico foi chamado de burro e a equipe de "time de merda"*
MAS, como todo jogo do Flamengo, o teste pra cardíaco ainda não estava terminado. Aos 45, Léo Moura lança pra Juan, que fica cara-a-cara com Clemer e faz o gol de empate rubro negro.
E não é que ele foi comemorar com a torcida que tinha acabado de chamar aquele time de "time de merda"?! Eu achei que ele fosse mandar todo mundo calar a boca, mas que bom que ele não fez isso... Ele manteve a calma, ao contrário do Bruno no jogo passado...
No último instante do jogo, ainda teve um ataque do Flamengo, num cruzamento na linha de fundo de Léo Moura, que resolveu jogar no final do jogo só, mas que não chegou nos pés dos atacantes.
Final de jogo no Maracanã! Flamengo 2 x 2 Internacional.
Considerações finais: com o elenco disponível, nem acho que o Ney Franco tenha escalado um time horrível e que seja burro. Ele pode ser teimoso demais (insistir em Léo Lima é demais pra minha cabeça) e cismar em colocar jogador em posições que eles não jogam (Toró é ATACANTE e Renato Augusto é MEIA), mas no geral ele escalou bem. Claiton não jogou!
*Deus é pai!*
Só espero que na rodada que vem (se tiver..), ele não esqueça dos reservas que entraram e colocaram um gás no time. E não volte com Claiton, Souza e cia LTDA.
Heber Roberto Lopes não sabe se posicionar em campo! Nem vou discutir se foi pênalti em cima do Índio ou se foi pênalti no Juan porque não vi os lances na tv ainda, mas é um fato que ele SEMPRE tá no meio das jogadas. Não sei dizer quantas vezes eu vi ele dando pulinhos pra sair da linha da bola, quantas vezes ele atrapalhou a chegada da marcação ou então quase cortou um passe. Ele tá precisando entender que o juiz tem que ficar perto do lance, mas não no MEIO do lance.
**
Renato Augusto lesionado. Era o que faltava. Ele pode ser cortado da seleção Sub-20 e voltar pro Brasil mais cedo. Isso significaria uma volta pro Flamengo antes do previsto, mas o que adianta ter um jogador aqui, machucado. Fora que ele era titular certo na seleção e pode perder a chance de se firmar. Fico realmente triste por ele. Afinal, sub-12 é sub-12 né?!
Tomara que não seja nada grave e ele esteja em condições de disputar o Mundial!
**
Mundial esse que vai ser bom hein?! Muuuito melhor do que assisitir Dunga, Afonso e cia na Venezuela!
Alguém me acompanha?
**
"Obina sequer está jogando no Flamengo, recuperando-se de uma cirgurgia no joelho esquerdo. Porém, a cada toque na bola do atacante Afonso Alves, do Herenveen, da Holanda, convocado para a Copa América, na Venezuela, o nome do Anjo Negro era gritado pelos torcedores que foram à Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro."
É! Obina em alta até em Terê!
Como ele faz falta nesse timeeeee....
"Ahhh, Obina vai voltar!"
**
Corinthians 0 x 0 Paraná: É.. Parece que os garotos do Timão tão começando a perder o fôlego..
Grêmio 0 x 2 Cruzeiro: Os reservas do Grêmio tão provando que são ruins mesmo e por isso são reservas. E dessa vez, não teve gol do Roni.
**
Amanhã, eu juro, distribuo meus prêmios da rodada, baseados na minha humilde opinião.
7 comments:
Juan é meu herói. Me deu muitos pontos no Cartola hoje, e muito sem querer. Agradeça a ele pelo empate, e pelos meus pontinhos. O Alex conseguiu perder um pênalti, o Toró conseguiu jogar bem e o Léo Lima tem um dom que só Deus vê.
O Flamengo precisa mesmo de alguns jogadores novos.
Eu acho que essa lesão do Renato Augusto é mto suspeita, hein? Parece que pediram pra ele sentir a perna só pra ser cortado. Hummm, muito suspeito, muito suspeito. Kleber Leite deve ter sentido que vai ser complicado ficar sem ele.
Cara, pra terem gritado Obina, a coisa deve estar realmente nebulosa.
- Ainda acho Corinthians um dos times mais perigosos do campeonato. Mas o fdp do Everton não fez nada pra me dar pontos no Cartola hoje. Gosto dele.
- O Grêmio não vai a lugar nenhum com esses reservas. Porque eles não são só ruins, eles são MUITO ruins. Perderam pro Cruzeiro, cara... Se tivesse gol do Roni, eu me preocuparia muito.
Eu não vi o jogo, só os gols depois... vi a escalação, o flamengo tava bastante mudado. E o Alex fez o clássico gol passando por toda a defesa do flamengo sem ser incomodado.
Essa história de Toró volante não entendi até hoje.
--
Hahahah, é meio sacanagem com o cara, mas faz sentido. Se Afonso pode, por que não Obina?
--
Essas seleções só servem pra tirar os jogadores dos nossos times e devolve-los quebrados. Não aguento mais treino da seleção no Sportv.
--
Eu vi o final de Corinthians e Paraná. Aparentemente foi um jogo ruim. Logo logo o Corinthians cai na tabela hein...
Roni é o melhor atacante em atividade no Brasil :|
Brincadeira :D
"César Maia, prefeito do Rio de Janeiro, ofereceu o Estádio João Havelange, mais conhecido como Engenhão, aos clubes cariocas. Fluminense e Botafogo foram os primeiros clubes a divulgar interesse em participar da licitação. Segundo César Maia, que esteve presente ao Desafio Internacional de Handebol neste domingo, o Flamengo também está começando a querer entrar na disputa."
Ih, agora a briga virou de gente grande!!!
Ah, vai se fuder pro Flamengo. xD Não tem dinheiro nem pra contratar jogador tá querendo estádio?
Ninguém queria o Engenhão, foi só o Botafogo resolver ter um estádio que os desestadiozados resolveram entrar na briga. xD Bando de invejoso.
Nosso patrocínio é melhor que o de vocês. HA!
Agora a disputa vai ficar boa!
Petrobrás x Liquigás? Acho que a Unimed é melhor hein?!
Duvido que o flamengo fique com o Engenhão. Isso significaria nunca mais jogar no Maracanã e é lá que estão enterradas todas as macumbas.
Não, pô, o patrocínio pra cobrir o estádio. xD Não é a Liquigás, é a AIG phodona. Mas o presidente da Unimed é todo bicheiro, o fdp.
Post a Comment