Tuesday 29 May 2007

Procura-se

Montagem tosca, mas tá valendo....



Dando o primeiro passo na nossa campanha de "Procura-se um tricolor", veio por meio deste singelo blog deixar expresso nosso interesse em achar alguma torcedor do Fluminense, disposto a falar mal dos outros times, e defender o seu, de forma limpa, clara e imparcial (até parece..).
Nosso conhecimento sobre a existência de tricolores é ínfimo. De uma turma de 50, na faculdade, só tem 1!
Isso aí, só 1!
A gente tenta fazer um blog democrático e pra isso, temos que ter alguém defendendo os interesses do tricolor carioca. Depois não podem dizer que a gente não avisou...
Então, se você é torcedor do Fluminense, acha que entende de futebol (só acha, porque se entender mesmo nem vem), e quer escrever bobagens construtivas, esse é o seu lugar!

**
Ontem teve pré lista da seleção brasileira pra Copa América. Eu não entendo a cabeça do Dunga. Cadê o Bruno? No fundo, eu tô até feliz porque ai o Flamengo não fica sem goleiro.
Já basta ficar sem Renato Augusto durante o Mundial Sub-20, onde ele, provavelmente, será convocado.
E Morais? O que é o Morais? Acho que o Dunga colocou num saquinho os nomes de quem fez gol nessa última rodada do Brasileiro e sorteou quem ele ia chamar. Morais nem se ouvia falar até esse jogo contra o Náutico.
O Dunga só pode tá de sacanagem...

**
Façam suas apostas pros jogos da Libertadores e da Copa do Brasil.
Eu acho que dá Fluminense e Grêmio. E você?

6 comments:

Fernanda Turino said...

Eu aposto Fluminense e num sei, talvez Santos, mas sei lá! Num sei mesmo!

Dunga perde a linha mesmo, ainda bem que não chamou o Bruno. Sério mesmo, prefiro que o Flamengo tenha jogadores bons do que a seleção. Afinal sou rubro negra antes de ser brasileira.
Morais quem? ahahahah

Sobre achar um tricolor, acho que você vai procura por um bom tempo ehehehe

Comenta no meu!

Caruaru said...

Apoiada, cara amiga abaixo de 12 anos! Diz a lenda que os tricolores desentocam uma vez a cada cinco anos, durante um breve período de 90 minutos, em que o Fluminense chega a uma final de campeonato. Eles andam entre os outros desapercebidos, e depois retornam para suas tocas floridas. Alguns dizem que eles continuam entre nós, camuflados, escondidos, só esperando o momento de ser tricolor de novo.

Esses viadinhos não aparecem, porra! xD~ Creia que amanhã vai ter vários na faculdade. O dia pra sair à caça.

Nem comento mais sobre o Dunga. Já falei que ele deve andar amigo do Renato Silva. Morais? Diego? HELTON? Seleção brasileiro virou piada agora.

Shoot, queria que o Bruno tivesse sido chamado! xD Se bem que... agora só no segundo semestre, né? Então nem ia adiantar nada! xD Se Deus é pai, ele já vai estar em Barcelona! xDDDDD~ Quem é flamenguista gosta dele, quem não é odeia o viadinho!

E são todos viadinhos! \o/

Caruaru said...

Esqueci de fazer minha aposta.

Acho que vai dar Fluminense. Mas aí lá no sul o Carlos Alberto vai jogar, campo de várzea... Pode complicar a vida das flores.

E entre Santos e Grêmio, eu estou torcendo pra dar o Grêmio. Assim eles jogam com o time todo reserva no sábado, e a final será divertidíssima!

Caneleiro said...

E a concentração da torcida tricolete já começou na simpática rua das Laranjeiras: http://www.geocities.com/kartik_guru/Tirupathi/44tirupathi.jpg

Eu acho que dá FluminenC e Grêmio. O Santos vem caindo ultimamente, jogou mal contra o Caracas e contra o América. A cada dia o Zé Roberto joga mais sozinho naquele time.

Caneleiro said...

Sem brincadeira, o Helton é disparado o melhor goleiro brasileiro hoje em dia. Tanto é que foi eleito o melhor goleiro da Europa ano passado, na frente até do Buffon. Ele é muito pouco valorizado aqui.

Fernanda Turino said...

Mudei, aposto no Grêmio!

Atualizei meu brog!

 
eXTReMe Tracker