Sunday 27 May 2007

O Sono dos Aflitos



Eu me sinto um pouco triste de ver o Vasco jogando que nem time de várzea, tomando pressão do Náutico.
Eu me sinto medianamente triste de perceber o Morais lutando sozinho contra um time inteiro e mais uns dois ou três que jogam contra.
Eu me sinto bastante triste de constatar mais uma vez que Amaral e Thiago Maciel estão entre as piores coisas que já carregaram a cruz de malta no peito.
Mas, acima de tudo, eu me sinto PUTO PRA CARALHO TODA VEZ QUE VEJO A CARA DO CELSO ROTH.

Meu Deus, por que esse cara não vai treinar um time de Rugby, já que ele gosta de porrada e chutões? Ele andou dizendo por aí que foi à Copa se aprimorar. Percebe-se. O que provavelmente aconteceu foi que ele não tinha dinheiro pra ver a Argentina jogar e acabou assistindo Suiça x Ucrânia. Voltou com esse esquema de merda e ainda ficou nervosinho com os argentinos, já que agora Dudar e Conca nem no banco ficam. [Quer dizer, Dudar não ficava no banco, já que o Júlio Santos e Fábio Braz conseguiram a proeza de serem os dois expulsos (o primeiro infeliz com 1 minuto de jogo) e agora o xerife argentino vai voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.]
Enfim, o máximo que eu posso dizer desse jogo é que foi ridídulo, que o Náutico (apesar do PC Gusmão) é até arrumadinho, que o Morais é mesmo o "craque das peladas" (ah, se ele jogasse assim contra time grande...) e que André Dias é ídolo e ponto. Hoje o cara conseguiu escorregar em três contra-ataques, se redimiu com a cena mais cômica da semana* e ainda teve tempo para inventar a genial falta-cavada-sem-querer, que consiste em você tropeçar na própria canela induzindo o árbitro a marcar uma falta (que posteriormente será convertida em gol pelo Morais).

*http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM681513-7824-N-JULIO+SANTOS+E+EXPULSO+NO+PRIMEIRO+MINUTO+DO+JOGO,00.html

**

O Botafogo joga melhor, o Flamengo empata na raça, o Bruno faz a ponte, o Lúcio Flávio agradece aos céus, o bandeirinha é xingado, o Leonardo Moura ajeita o cabelo, a torcida do flamengo quebra o metrô e a do botafogo sai com a impressão de que teria sido melhor ver o filme do Pelé.
Vamos combinar: ninguém agüenta mais assistir Botafogo x Flamengo esse ano. Nem mesmo os times, que dessa vez apelaram e decidiram passar a reprise do carioca no Maracanã. Olha, da primeira vez foi legal, das outras duas valia um título, mas a coisa já tá ficando chata. Parece especial do Roberto Carlos.

**

Declaração do Claiton:

- Eles falam que são "o melhor time do Rio", que são roubados, essas coisas. Mas não conseguem ganhar do Flamengo. Como é que são os melhores do Rio?

Só pra deixar a torcida do Botafogo mais puta.

**
Como eu sou muito democrático, vou deixar o devido espaço para falar do futebol paulista:

São Paulo 0x0 Palmeiras --> Zzzzz...

Corinthians 0x0 Atlético-MG --> Muita correria. Me lembrou Liverpool x Chelsea. Hmm, hmm, hmm... Hahaha, te peguei! O jogo foi uma merda, na verdade.

**
Ah, to meio ocupado. Tá bom pro primeiro.

Falando em Burro... estaria a vida extra-campo
influenciando no desempenho de Leo Moura?

3 comments:

Maria Luiza said...

hahahahahhahahahha

André Dias é muito ator.
Devia tá na Companhia de Teatro do Botafogo, e não no Vasco.

Caruaru said...

Ucrânia não, porque eu gosto do Shevchenko! <3 Torci por eles na Copa, apesar dos pesares. O Roth deve ter assistido Portugal x Holanda. Aquele deve ter sido o jogo da vida dele!


E o Claiton é uma coisinha triste. xD~ Nem me pronuncio sobre ele, deve estar aprendendo com o Kléber Manteiguinha.

Caneleiro said...

Ele ainda disse depois que ficou com medo de ser expulso e por isso fingiu que tinha se machucado. Além de craque, é dotado de toda a malandragem brasileira :D

É verdade! Ele deve ter vibrado toda vez que o fair play não era obedecido :p

 
eXTReMe Tracker