Wednesday, 4 July 2007

Vai que é tua Diego!



Jogo chato, sem graça. Pelada pura.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas ruim. Nenhuma das duas equipes deu muito perigo ao gol e não demonstrava muita habilidade com aquele objeto redondo que eles usam pra chutar.

No segundo tempo, o Atlético voltou na pressão. E, por incrível que pareça, o time do Flamengo simplesmente andava em campo. Depois de 15 DIAS SEM JOGAR. Como assim? Os caras tiveram 15 dias pra se preparar pra essa partida e mal aguentam os 90 minutos habituais do jogo? Pelo amor de Deus, mais vergonha na cara né?!

Léo Moura desistiu de ser lateral. Só pode.... Ao invés de ir até a linha de fundo, cruzar, não... Lá vai ele, saltitando com um uniforme três vezes o número dele, pro meio de campo, tentar driblar e coisas do tipo. Tudo bem que ele jogou bem no meio contra o Inter, mas naquela ocasião, tinha um outra lateral direito. Hoje não.

Juan jogou bem. Ultimamente vem sendo o jogador mais constante do Flamengo. Fez bons passes, desceu bem e marcou bem também. Porém, com um temperamento esquentadinho, tomou seu terceiro cartão amarelo e tá suspenso do próximo jogo contra o São Paulo. Isso não vai prestar.......

Renato no ataque não deu muito certo. Parecia que ele não sabia jogar naquela posição (como não deve mesmo, contando que essa NÃO É A POSIÇÃO DELE) Pelo menos o nosso querido técnico percebeu isso a tempo e colocou o Paulo Sérgio, fazendo o Renato voltar a sua posição original. Dai, até que saíram algumas jogadas boazinhas.

Paulinho tava bem, marcando bem e indo bem ao ataque. Até que deu aquela luz de derrubar o Danilinho (não tenho certeza se foi ele) dentro da área. Ai, nem Diego, nem Bruno da tribuna, nem São Judas Tadeu puderam ajudar. 1x0 pro Atlético.

O meio de campo era uma beleza só. Léo Medeiros, Jailton e ele... LÉO LIMA!

PQP, esse daí não sabe o que é uma bola. Errou tudo que ele podia e não podia, não marcou, não correu. Só o Ney Franco que vê alguma coisa nesse indivíduo. É melhor jogar com 10 do que com o Léo Lima. Só atrapalha!

No final do jogo, Leonardo, que teve apagado o resto do jogo inteiro, apareceu com seu ombro salvador e conseguiu o empate pro Flamengo. Pelo menos isso.

Depois de 15 dias parados, o mínimo que se esperava desse time fosse um pouco mais de empenho e disposição. Mas parece que isso não existe nesse time, nesses jogadores e MUITO MENOS nesse técnico. A situação do Flamengo tá ficando complicada. Mais uma vez...

O único que merece alguma consideração é o Diego, que só jogou em dois jogos esse ano, entrou no meio de uma confusão entre MSI, Flamengo e Bruno e fez seu trabalho. É contigo agora Diego, vamo que vamo!

Ah sim, o Danilinho É presepeiro.


Ah sim, os outros que eu não comentei é porque não cheiraram nem federam no jogo.

**


E não é que o argentino desencantou?! Conca fez dois gols e o Vasco ganhou de 4.

Acabaram com meu bolão mas me rendeu pontos no Cartola.

Sempre disse que esse argentino sem amigos ia ser ídolooooo.

**

Seleção acabou de ganhar por 1x0 do Equador, num pênalti. Jogo ridículooo, sem a menor graça. Tipo Flamengo sabe?!

Tá classificada. Agora se vai passar do Chile, que vem mordido, no sábado, são outros 500.

**

Pato, Renato Augusto, Amaral, Davia Marinho, Carlos Eduardo e cia, sexta-feira, às 20:45, contra os EUA!

**

Prêmio Dodô: vai pro Conca. O argentino sem amigos desencantou, fez dois gols e foi a alegria de São Januário. Aposto que agora todos vão falar com ele e querer ser amigo do Conquito.
Prêmio Fernando Henrique: não tenho idéia de quem vai ganhar isso porque eu só vi o jogo do Flamengo e uns pedaços do Botafogo. Mas como o prêmio é no nome dele, vai pro Fernando Henrique porque ele deve ter feito alguma defesa de karatê kid nessa rodada.
Prêmio Renato Abreu: vai pro Ney Franco, que depois de empatar com o Atlético com um jogo medíocre disse estar meio frustrado. Frustrada tô eu que ainda acredito nesse mineiro clone do Zé Colmeia.
Prêmio Claiton: vai pro..... não sei pra quem dar esse prêmio não. Desde que o Claiton parou de jogar, ele ficou meio sem sentido.
Prêmio Souza: esse vai pro Léo Lima. Ele foi o 12º jogador do Galo, sem dúvidas. Atuou como uma grande zagueiro do time mineiro, acabando com todos os ataques e contra-ataques do time rubro-negro. Parabéns Léo Lima, só falta trocar de time agora.


**


É.. Eu tô de mau humor mesmo.

4 comments:

Caruaru said...

Sabe que eu achei o Flamengo melhor que o Galo durante tipo, metade do segundo tempo? Mas depois cansou. O Renato definitivamente não pode ser atacante, o Leonardo encarnou o Obina e o Paulinho tinha tudo pra fazer um bom jogo, até resolver que as pernas do Danilinho tavam dando mole pra um carrinho dentro da área.

E o Diego foi bem, realmente. Bruno deve ter se roído nas tribunas. "Oh, eles não sentirão a minha falta." Os dois Diegos da vida dele em campo. Que bonito.



O Fernando Henrique realmente fez defesa karateka! Sempre faz, né.



E eu nem lembrei de dar o Claiton pro Léo Lima. Podiamos mudar o prêmio pra Léo Lima da Rodada.




O jogo do Flamengo foi melhor que o da seleção, cara. Parei com esse time, peloamordedeus, muito ruim. Quéesso... O Dunga não existe.

Caneleiro said...

Se não fosse o Léo Lima ali no meio, se fosse um jogador de verdade, talvez o flamengo tivesse vencido. Se bem que o time também não tem ataque(esse leonardo, convenhamos...).

--

O jogo da seleção foi muito ruim. Ficaram sacaneando porque o Josué foi escolhido o melhor da partida, mas eu até achei que ele foi bem. O duro é agüentar o Júlio Baptista. Nem pinta de bom jogador ele tem... NEM ISSO.

Eu achava que era força de expressão quando disseram que o Brasil ia jogar com 4 volantes... só um pouco antes da partida que eu vi a escalação e percebi que era sério isso... Meu Deus.

Caruaru said...

É melhor essa bichinha do Diego salvar o Flamengo muitas vezes, hein? Jogo o nome dele na macumba se frangar!


Meu Cartola depende de você, Diego! *Falta de dinheiro mode: ON.*



E eu tbm achei o Josué um dos melhores. Foi melhor que todos os outros volantes. O Dunga é louco.

Anonymous said...

Diego agarrou bem, mas entre ele e o Bruno, pra mim, existe uma grande distância.
Léo Moura, deixou o futebol no carioca.
Paulinho, o cara-de-pau após o penalty cometido berrava: "Fui na bola, fui na bola". Louco. Também caiu muito de produção.
Léo Medeiros, parece que minutos antes de jogar come um prato de feijoada.
Léo Lima, não sei nem o que dizer. Ele não acerta um passe de 2 metros sem marcação, mas adora tentar um calcanhar aqui, uma letra ali.
Renato, FIQUE POR FAVOR!!!
Leonardo, está para gols sofridos e chorados como Dodô está para gols bonitos.
Mas eu ainda confio no rubro-negro.
Não é possível que o Paraná, Figueirense, Goiás tenham um time melhor que o nosso. Eu não creio nisso. É só colocar uma dose cavalar de raça, uma pitada de Obina e adicionar o ingrediente surpresa chamado Maxi. Pronto! Só não pode dar indigestão.
Próximo jogo, Morumbibas tamo aê.
Só precisam conversar com o Souza pra ter calma. Vai que o Richarlysson se engraça pra ele, já era. Expulsão na certa.

Em tempos de vacas magras fica o registro de que o Flamengo joga igualzinho à seleção brasileira. O que nesse momento é lamentável.

O melhor lance do jogo da seleção foi a entrevista do Robinho ao término da partida. Pensei que ia ser aquele papo de que o importante é o resultado, o time está crescendo durante a competição, blá blá blá (que foi o que disse a maioria), mas não. Ele falou que o Brasil foi mal pra cacete.

 
eXTReMe Tracker