Wednesday 8 August 2007

Já deu né?!

Será um bom jogo. Será o jogo dos líderes. Mas já deu né?!
Se esse jogo terminar com um empate, não será surpresa pra mim. E também não vai ser surpresa se tiverem reclamações da arbitragem por parte dos dois times.
E essa coisa do Muricy dizer que o melhor time é o Botafogo, ai o Cuca falar que o São Paulo que o melhor, que é o líder, já tá enchendo o saco. Cadê a personalidade dos técnicos? Ficar nessa de jogar a responsabilidade pro outro cansa minha beleza.

Enfim, só quero ver se esse jogo vai merecer todo esse alarde.

**

Flamengo na Arena. Não é de se esperar boa coisa. Mas como só uma vitória serve, que ela venha com gol contra, gol roubado, gol de bunda (Obina em campo), gol de pênalti, gol de falta, desde que o time da Gávea tenha mais gols que o Flamengo-cover e a vitória garanta mais três pontos na conta.
Só isso importa!

**

Seleção convocada. Kaká e Ronaldinho convocados. É engraçado ver todos os comentaristas hoje, falando sobre a convocação da seleção e sobre o possível time que o Dunga vai escalar. Antes e durante a Copa América, todos eles reclamavam do esquema tático do Dunga, com muitos volantes e Wagner Love no ataque. Agora, já tão dando dizendo que se o Dunga não escalar o cabeludo da Espanha e o modelete da Itália, ele ai tá certo porque o que importa é o time, e não o jogador em si.
Eu até acho que o time é o mais importante, mas eu prefiro o Kaká em má fase do que o Wagner Love jogando bem.

E ele não convocou o Rogério Ceni. Se o Dunga não fosse gaúcho, eu diria que ele é são paulino e não queria desfalcar o seu time no Brasileiro.

**
Varejão fazendo escola.

**

Fazendo amizade com o rival.

5 comments:

Caneleiro said...

Com certeza vai ter reclamações, é verdade. De um lado, o Botafogo e suas conspirações internacionais para prejudicar o time. Do outro, os bambis, que já tão reclamando do Simon antes de começar (ele não é grande coisa mesmo, mas esse tipo de pré-choradeira devia ser proibida. Agora ele entra com medo de prejudicar o Botafogo).

--

Botei o Ibson no meu cartola. Vai, Ibson!

--

Eu acho que os cansadinhos deviam ficar no banco.

Esse elenco da seleção é, er, estranho. Não sei, são bons jogadores, mas alguma coisa (além do Fernando e do Doni) me soa estranha. Mesmo ganhando a Copa América e com Ronaldinho e Kaká, faltam jogadores em várias posições. Um bom centroavante, um bom segundo volante, um armador de verdade... talvez seja isso.

Caruaru said...

Vai ser um jogo ruim pra caraleo, quer ver? xD Tá todo mundo esperando tanto! Jogo truncado, os times não vão passar do meio de campo. De um lado porque a defesa do outro é forte, do outro porque o ataque é uma merda. Mas eu tô cagando pra jogo bom, se o Botafogo levar os três pontos, pode ser até 0.5 a zero que eu nem ligo.


O jogo do desespero na arena da baixada será interessante também. Acho que... Não, na verdade eu não acho nada. Só sei que um rubronegro vai ganhar e ficar muito feliz hoje.


O Dunga é um caso perdido. Blé pra ele.



E sobre o bagulho da choradeira que o amigo Caneleiro estava falando... Eu acho que os são paulinos são no mínimo umas figuras engraçadas nesse quesito. Porque eles estão agindo como se a derrota que eventualmente possa acontecer fosse ser culpa do juiz, levando fiscal pra inibir esse tipo de coisa, e conseqüentemente forçar o árbitro a, se errar, errar pro lado deles. Eu me pergunto o que Paraná, Cruzeiro e Inter acham disso. Hipócritas pra caraleo, só esse campeonato foram três!

Maria Luiza said...

Eu falei que ia ter chororô, não falei?!

Caruaru said...

O que será que o São Paulo acharia do Simon se aquele segundo gol deles tivesse sido a favor do Botafogo?

Chorôrô é a puta que pariu. O Rogério Ceni foi "conversar" com ele no intervalo. O que o SP foi absurdo, pressionou a arbitragem até não poder mais.

André Lima é que tá certo, criticou a mídia paulista na Band. HAUAHAUAHAUAHUA! Ídolo!

Unknown said...

"Ninguem cala esse nosso amor!!!"...Bom, Alex Silva e Leandro calaram esse "amor" e mais de 40 mil botafoguenses...rs...Da-lhe Sao Paulo, rumo ao PENTAAAA...rs

 
eXTReMe Tracker