Thursday 13 September 2007

Sub 12 X Caneleiro

Domingo, eu vou ao Maracanã...


Domingo é dia de clássico no Maracanã.
Flamengo X Vasco, o clássico dos milhões.


Como esse blog tá totalmente esquecido por parte de seus colaboradores, venho eu, depois de uma vitória convincente do Flamengo sobre o atual vice-líder do Brasileiro Cruzeiro, atualizar as coisas por aqui.

Vamos aos últimos fatos:

- São Paulo líder do Brasileiro, com uma vantagem de 9 pontos. Praticamente, e infelizmente, campeão brasileiro de 2007.
- Ney Franco técnico do Atlético - Pr (e o time tá na zona de rebaixamento)
- Três times paulistas na zona da Libertadores (seguidos de perto por Vasco e Botafogo)
- Fluminense não sabe muito bem o que fazer no Brasileiro.
- STJD continua aprontando: Túlio suspenso por 120 dias, Renato Gaucho suspenso por 60 dias (se não em engano), Dorival Jr também por 120 dias. Bosco só com um jogo por simulação, entre outros casos.
- O Brasileiro continua ruim.

Fatos "off" Brasileiro:

- Basquete masculino do Brasil não conseguiu vaga pra Olímpiada
- As meninas do vôlei amarelaram de vez e não conseguiram ganhar o Grand Prix ( que eram hexa ou hepta campeãs)
- A F1 tem interessado mais pela briga fora da pista, com suspeitas de espionagem e tal, do que pelas corridas em si.
- Jogar contra o Federer continua sendo sem graça. Ninguém ganha.
- Começou a temporada de futebol americano. NFL *.*

E a mais incrível de todas, ocorrida ontem:

- AFONSO FEZ GOL EM AMISTOSO DA SELEÇÃO. Foi contra o México e a televisão americana não conseguiu mostrar. Vai ser azarado assim lá na Holanda.

**

Não tenho muito mais o que falar.
Fim de semana eu volto. E espero que com uma vitória em cima do bacalhau.

**


Opa! Cai não Renato.

2 comments:

Fernanda Turino said...

Pô, tava com saudades de um Fla x Vas.
O meu último foi em 2004.
CARACA!

Caneleiro said...

Também tava com saudades, embora meu último tenha sido o jogo-do-milésimo-que-não-aconteceu.

Eu não estou confiante em vitória do Vasco hoje, o que pode ser um bom sinal, já que eu estava confiante contra o São Paulo e deu no que deu.

Vamos ver no que dá agora, torcendo pelo jacaré e tudo mais.

--

Eu virei um defensor do Afonso. Acho que ele não é tão ruim assim. É só uma versão menos pop do Adriano.

--

Verdade, o blog tá falido. Vou ver se escrevo depois também.

 
eXTReMe Tracker